Domingo, 16 de Março de 2008

Porque é que as histórias começam todas com era uma vez? Porque passou a ser um hábito? Ou porque é exactamente aquilo que aconteceu? Era uma vez. Já não é. Nunca mais vai ser. A Bela Adormecida nunca mais vai adormecer durante 100 anos e depois ser acordada por um príncipe todo bom que a beija. A Cinderela não vai passar outra vez de gata borralheira para a Cinderela senhora do coração do príncipe... Era mesmo uma vez! Uma única vez, aquela vez, aquela que se tem de aproveitar ao máximo. E depois puff, acabou.
Era uma vez... também já tenho a minha própria história. Mas que isso interessa? Era, já não é. E ficamos por aqui.
Bjoo
Liz*e
sinto-me:
De Anónimo a 16 de Março de 2008 às 14:43
como eu te compreendo. tb ja tenho a minha "era uma vez". uma pessoa fica iludida e pensa k a ilusão nunca vai passar. o mundo é tão perfeito para k alterar as coisas? enfim era mesmo uma vez. para a próxima há-se ser melhor.
um beijo amiga.
estás longe mas eu n me esqueço de ti
um beijo grande
Lol, entao a diferença e que eu nao estava nada iludida, por isso é que nem me custa tanto... Estava mais do que à espera, para ilusão já basta pensar que vir para os States era a melhor decisão da minha vida.
Lize com os pezinhos no chao, e como eu vivo agora a vida. (Ou nao, porque nao sou nada assim, mas faço um esforço).
Bigada ^^
Bjoo @*
De mariana* a 16 de Março de 2008 às 14:53
esqueci-me de por o nome :S... o anónimo é da autoria da mariana...
De Jc a 18 de Março de 2008 às 22:29
Nada na vida e eterno, tudo e efemero, ate essas historias de encantar, um dia se apagarão da memoria da humanidade,mas por muito irreais que sejam, nunca ninguém morreu por sonhar e como dizia um poeta: "quando o homem sonha o mundo pula e avança"
Desculpa por te acordar do teu sonho...
Comentar post