Quinta-feira, 29 de Maio de 2008

Mudanças de maré

    

José Ferreira

     Já há algum tempo que o deveria ter feito, mas hoje foi de vez. Personalizei um bocadinho mais o meu blog... Corzinha aqui, imagem ali, retoque acoli e um título valha-nos uma santíssima qualquer que nem título eu tinha no blog!

     O dia foi esquisito e complicadito. Mas hoje não vale a pena saberem de nada disso. Deixo-vos com uma foto que encontrei enquanto procurava ali a rapariga a passear à beira mar do fotógrafo Daniel Camacho e que achei muito gira.

     Espero que gostem da mudança de visual e estou aberta a opiniões!

     (E já agora, também vou mudar o outro blogzinho. Dêm lá uma espreitadela senão ele sente-se sozinho!)

 

 

Beijocas deste lado do oceano

Liz*e

música: Lo que paso paso - Daddy Yankee
sinto-me: À espera do Verano!!!

publicado por Do outro lado do oceano às 02:26
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De vampirinha13 a 14 de Junho de 2008 às 12:04
Que fazes aí no outro lado do rio? :)

Eu por aqui ando a perder-me pelos blogs em vez de escrever no meu! :) Mas a minha imaginação, criatividade, inspiração, etc. raramente aparecem...
Por isso, vou apreciando a dos outros. :)

Já agora, qual é o teu outro blog, para ir lá fazer-lhe um pouco de companhia? :)


De Do outro lado do oceano a 14 de Junho de 2008 às 21:30
ahah Parece que foste mesmo fazer companhia ao meu outro blog! Ele agradece, andava-se a sentir sozinho... como a dona :P
Eu agradeço que te percas pelo meu blog :P Mas não te esqueças do teu! Já lá te vou fazer também uma visitinha.
O que estou a fazer deste lado do rio...
...
...
Nem eu sei. Sei porque vim. Porque é que cá estou? Talvez porque por enquanto ando prisioneira por aqui. Pronto, prisioneira é muito forte. Bato as asinhas para esse lado do rio assim de 3 em 3 meses :) Portanto sou uma livre prisioneira :P

Beijocas e mais uma vez, obrigada :)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
17
18
19
21

22
24
25
26
27
28

29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Sonhos, escrita e um alqu...

. Beleza e Inveja . Senhora...

. E lá vão 3...

. Reflexão

. Preciso...

. Gooo Portugal :D

. Shiuu... As paredes não p...

. Mudanças de maré

. Ur so gay! * I kissed...

. Um novo rumo

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub