Quarta-feira, 9 de Abril de 2008

Dia com todas as cores.

 

  By: Ana

     São 22.50, a esta hora normalmente já ando a sonhar com umas parvoeiras quaisqueres, mas hoje ainda cá ando. E porquê? Bem, tive o dia mais estafante e ocupado desde que cheguei aos states.

     De manhã nem me lembrei que hoje era o dia em que ia saber se tinha entrado ou não na NHS (National Honors Society), que é uma associação de estudantes a nível nacional para todos os que têm notas... boas, e depois ainda têm em consideração os desportos que fazes, trabalho extra-curricular, voluntariado, etc. Bem, entrei, não podia ter ficado mais feliz porque ajuda à minha causa de "quanto melhores as notas, mais tempo passo em Portugal".

     Depois disso, todo o pessoal do 11º ano da escola teve três pessoas a dar apresentações sobre drogas, alcool e conduzir depois de se consumirem cenas dessas. A última mulherzinha acabou a apresentação a falar do filho que está numa instituição paralizado por causa de cenas do género... Foi um bocado para o forte, da maneira que sou estava a ver que ia começar a chorar... E não faltou muito... Mas pronto...

     Depois tive treino de atletismo, chegou o calor e tivemos a suar... um bocado... Estava com as pernas já a darem de si. Isto vida de atleta não é para mim.

     Depois consegui que uma amiga minha me desse boleia para o sítio onde ia ter a primeira aula de jornalismo num jornal aqui do burgo. Mas como aquilo era só às 6.30, fomos ao MCDonalds (já lá não ia à uns 6 meses, e foi em Portugal...), e depois fomos para casa dela, onde tentei arranjar-lhe o MSN (e aproveitava para teclar com o pessoal que estivesse online), mas não consegui. Agora chego a casa e ela diz que conseguiu entrar online... Parece que afinal arranjei mesmo, mas não sei bem como!

     A aula de jornalismo correu bem, foi divertido até, mas acabei às 8.10, cheguei a casa ainda de fato de treino do atletismo, fui jantar, e aí já eram umas 1 e tal da manhã... Já está tudo na dormida. Por isso vim aqui relatar os acontecimentos do dia, tenho sempre de teclar alguma coisa todos os dias, nem que seja aqui, já que no MSN hoje... nada :( É uma tristeza.

     E amanhã (hoje pelas horas daí), tenho competição de atletismo e só chego a casa lá para as seis e meia. Não posso matar o vício de teclar com vocês, dá-me cabo do coração!! :P

     E agora dêm-me licença, vou tomar banhinho que bem preciso, águinha quentinha como eu gosto e pôr-me a fazer ó ó que estou de rastos.

     E já agora, não se esqueçam de ver também aqui o post a seguir que foi prontamente elaborado na primeira aula da manhã de hoje...

 

 

 

Bjoo fofinho ^^

Liz*e

 

 

tags: ,

publicado por Do outro lado do oceano às 04:18
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
17
18
19
21

22
24
25
26
27
28

29


.posts recentes

. Sonhos, escrita e um alqu...

. Beleza e Inveja . Senhora...

. E lá vão 3...

. Reflexão

. Preciso...

. Gooo Portugal :D

. Shiuu... As paredes não p...

. Mudanças de maré

. Ur so gay! * I kissed...

. Um novo rumo

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.Prémio Magnolium

blogs SAPO

.subscrever feeds