Segunda-feira, 16 de Junho de 2008

Reflexão

    

     Hoje o meu post vai direccionado para todos aqueles que ainda andam com livros escolares na mão e exames para fazer. Com professores que adoramos e outros que preferíamos não ter. Com trabalhos de casa pra fazer quando não nos apetece. Mas para aqueles que em vez disso já têm um emprego e contas para pagar, também podem continuar a ler e talvez não seja tempo perdido.

     Hoje foi o meu último exame. É mesmo questão para dizer: ALELUIA!! Cheguei a casa, abri os cadernos e dossiers e começei a ver... A primeira aula de Matemática do ano. Sim, aquela onde eu até me sentei à frente, até prometi a mim mesma que ia fazer os trabalhos de casa todos correctinhos e perfeitinhos, e onde até respondi a duas perguntas da setôra. Melhor ainda, os meus apontamentos têm os títulos a cores! Sim, a cores!!

     Depois lembrei-me da última aula de Matemática do ano. Toda a gente a morrer do calor que estava na sala, a olhar para o relógio de 2 em 2 minutos, a fazer exercícios para o exame e no fim um "Boas férias!" da setôra e nós todos a pensar... férias só quando os exames acabarem...

     Ora esta tagarelice toda para dizer, que estes dias de arrumações escolares fazem-me pensar. No primeiro dia de aulas, por acaso dia dos meus anos, 29 de Agosto, eu não tinha os mesmo vícios de escrever e visitar blogs como tenho agora. Não conhecia metade das músicas que conheço agora. Não gostava da mesma pessoa. Não tinha os problemas que tenho agora. Não tinha vivido as felicidades que vivi entretanto. Não tinha sequer os mesmos ideais (parecidos, mas alguns mudaram) que tenho neste mesmíssimo momento. Em menos de 10 meses tanta coisa mudou... E muito mais ainda vai mudar até ao dia 29 de Agosto. Um novo ano já vai ter começado, o último do secundário (andamos 12 anos à espera dele, ufaaa...), onde vou saber em que universidades entrei, e onde vou viver os próximos quatro anos da minha vida. E tanto vai mudar este Verão. Uma nova liberdade.

     Passo a vida a mudar. Mas acho que sou feliz assim. O problema é que agora tenho de estabilizar num sítio... quando gostava de estar noutro...

Beijocas e boas férias para aqueles que as podem ter eheh :P

Liz*e

sinto-me:

publicado por Do outro lado do oceano às 21:48
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
17
18
19
21

22
24
25
26
27
28

29


.posts recentes

. Sonhos, escrita e um alqu...

. Beleza e Inveja . Senhora...

. E lá vão 3...

. Reflexão

. Preciso...

. Gooo Portugal :D

. Shiuu... As paredes não p...

. Mudanças de maré

. Ur so gay! * I kissed...

. Um novo rumo

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.Prémio Magnolium

blogs SAPO

.subscrever feeds